domingo, maio 06, 2012

Download Armored Core For Answer - PS3




Armored Core For Answer PS3

Download Armored Core For Answer - PS3 Gratis

Talvez eu tenha sido assistir anime por muito tempo, ou talvez a minha coleção de jogos japoneses tem crescido muito grande, masquando soube que o núcleo do jogo seguinte Armored estava sendo legendado "de resposta," Eu honestamente não vacilou. Isso faz-me - muito possivelmente - o jogador apenas para os EUA na existência que não rir do título incrivelmente japonesa do jogoSoftware mais recente da ação mecânica para o PS3 e 360​​. Sim, euestou totalmente ciente de que a adição de um "s" único para todo o assunto teria quebrado menos regras gramaticais, mas acho queArmored Core tem um nome perfeitamente bem como é. Mas para ser justo, surreais Inglês / Japonês frases não faze-me mais, então 

Informaçoes:
Estilo: Guerra, Tiro
Idioma: Ingles
Formato: Iso, Rar
Plataforma: PS3 
Reloase: Desconhecida

Download do Jogo:
Partes: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 | Parte 9 | Parte 10 | Parte 11 | Parte 12 | Parte 13 | Parte 14 | Parte 15 
Torrent: Nao Encontrado

0 comentários:

Postar um comentário